Início Destaque Warner Bros Studio Tour em Londres: The Making of Harry Potter! Detalhes...

Warner Bros Studio Tour em Londres: The Making of Harry Potter! Detalhes do tour e como chegar!

Viagens além de serem momentos de lazer para aliviar o stress do dia a dia são oportunidades para a realização de sonhos.

Baseado nisso, a minha atração número um quando comecei a planejar a nossa viagem para Londres não poderia ser outra: Harry Potter Warner Bross Studios.

Nós crescemos com a série Harry Potter, primeiramente com os livros e depois com os filmes. Quando comecei a ler eu tinha aproximadamente a idade que Harry, Ronnie e Hermione tinham no inicio da série dos livros.

A possibilidade de viver por um dia o sonho de fazer parte desse universo mágico era uma das experiências que eu mais aguardava nessa viagem.

Um dia antes do tour da Warner Bross, fui conhecer a Plataforma 9 3/4 e fiquei tão encantada! Não tinha ideia do tanto de coisas que veria no dia seguinte nos estúdios.

No inicio da visita eles passam um vídeo maravilhoso mostrando um pouco do que esse filme significa para uma geração. E o guia fez uma pesquisa sobre a nacionalidade das pessoas e haviam visitantes de praticamente todos os continentes, diversos países. E assim o tour começa.

E a emoção foi  tão grande, não consegui segurar as lágrimas. Nunca imaginei um dia estar naquele estúdio! Logo no inicio entramos no salão de Hogwarts, e estava com decoração especial de Halloween! (fomos em Outubro)

Depois temos diversos cenários de Hogwarts, a sala de aula do Snape, os dormitórios, o figurino da Umbridge, uniformes de quadribol, etc.

É uma série de referencias, passamos por todos os filmes. É inacreditável passear por esse studio.

Outra grande sorte que tivemos foi que tinha acabado de inaugurar a parte nova do tour a Floresta Proibida, parte da temática da nova franquia, dos “Animais Fantásticos”.

Tem também o trem de Hogwarts e a Plataforma 9 3/4, caso você não tenha ida na plataforma da King Cross é uma oportunidade para tirar aquela foto com o carrinho na parede.

No meio do tour tem um restaurante onde você tem a oportunidade de experimentar a cerveja amanteigada: pura (que é tipo um refrigerante com chantilly) ou na forma de sorvete.

Também tem para comer cachorro quente e alguns outros lanches. Isso faz parte da experiência do tour, acho super valido saber o sabor da cerveja amanteigada (mesmo que você depois ache um tanto enjoativa! rs).

Na parte externa tem o carro voador, o nôitibus , as enormes peças de xadrez, etc.

Depois passamos pelos efeitos especiais e efeitos de maquiagem.

Não podemos deixar de citar o Beco Diagonal e as suas lojas com vitrines que se mexem. Surreal! A Loja dos Weasley é a mais impressionante!

E por fim uma grande escultura de Hogwarts, que era usada nos efeitos especiais das filmagens que mostravam a parte externa do castelo.

E uma parede repleta de caixas de varinhas com o nome de todo o elenco e de todos que participaram da produção do filme.

Durante todo o tour passamos por algumas lojinhas temáticas (Animais Fantásticos, Hogwarts, etc), mas no final tem a melhor e maior loja, ficamos quase uma hora lá.

Tudo é em libras, então para o nosso cambio é caríssimo, mas não dá para ir lá e sair sem nenhum souvenir. Economize em outras coisas na viagem para compensar o gasto na lojinha.

Já havíamos comprado na loja da Plataforma 9 3/4 os cachecóis (Grifinória e Sonserina), lá compramos camisetas de quadribol, a minha do Harry e a do Leo do Malfoy. Até hoje não vi nenhuma camiseta parecida por ai, são realmente exclusivas daquela loja do studio.

E esse foi o meu relato completamente afetado e apaixonado por esse tour e por essa série, que marcou profundamente a minha vida e ainda continua fazendo parte.

PS: Demorei meses para escrever esse post porque eu estava muito envolvida emocionalmente com o lugar e não conseguia expressar tudo o que senti nessa visita em palavras. Espero ter conseguido passar um pouco dessa emoção para vocês.

Ingressos:

  • Adulto £43.00
  • Criança (De 5 à 15 anos) £35.00
  • Criança (De 0 à 4 anos) Grátis
  • Ingresso Família (2 adultos e 2 crianças / 1 adulto e 3 crianças) £140.00

Há possibilidade de comprar os ingressos no oficial do studio com pagamento em libras, compre com bastante antecedência porque esgotam rápido.

No site civitatis é possivel comprar o ingresso online em reais e escolher a opção “só o ingresso” ou “ingresso + transporte”.


Como chegar:

A maneira econômica é ir de trem. Você precisa ir para a estação Euston, nosso Airbnb era perto dava para ir à pé, mas se você estiver em outra região tem a estação de metro Euston também.

Nesse terminal dos trens você compra na maquina de auto atendimento uma passagem para a estação “Watforf Junction” (O ticket de ida e volta foi £ 17,00) guarde esse ticket até o final da viagem de volta! A viagem dura em média 20 minutos.

Ao chegar na estação, na saída dela tem um ponto de ônibus onde passa um ônibus que custa  £  2,50 ida e volta que te leva ao estúdio. Guarde o papel do ônibus para usar na volta. Não tem erro, o ônibus é todo temático escrito “Harry Potter” na lateral.

Se ir de trem não é a sua praia, existem transfers pagos e pacotes que incluem ingresso e transporte.


Warner Bros. Studio Tour – Harry Potter

  • Endereço: Studio Tour Dr, Leavesden WD25 7LR, Reino Unido
  • Funcionamento: De segunda à sexta das 9h30 as 22h00 / Sábado e Domingo das 8h30 as 22h00
  • Site Oficial: https://www.wbstudiotour.co.uk/


*Agradecemos ao Warner Bros. Studio Tour – Harry Potter pela parceria. As opiniões expressadas aqui são sinceras e baseiam na nossa experiência.

Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

4 COMENTÁRIOS

  1. […] 22- Conhecer os studios do Harry Potter na Warner Bros em Londres, experimentar cerveja amanteigada, tirar foto na plataforma 9¾, ver o expresso de Hogwarts e eu chorei quando cheguei lá! Eu cresci com série, foi a realização de um sonho poder viver naquele mundo mágico por 1 dia. Escrevi todo o relato desse dia mágico. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,433FãsCurtir
10,045SeguidoresSeguir
22,989SeguidoresSeguir
939SeguidoresSeguir