Início Europa #Hospedagem no Airbnb em Londres (Inglaterra): bom, barato e bem localizado!

#Hospedagem no Airbnb em Londres (Inglaterra): bom, barato e bem localizado!

Foto: Pixabay


Antes que você comece a ler esse post, se você ainda não tem cadastro no site Airbnb, faça agora através desse link para ganhar um crédito de
R$ 100,00 na sua primeira reserva no site!


Londres é uma cidade muito cara… Não só pela cotação da libra que para nós brasileiros é um absurdo, o custo de vida em geral na cidade costuma ser um pouco maior que em outros países europeus.

E um ponto bem delicado quando se planeja uma viagem para Londres é a hospedagem. Precisa ser na região central (estando nas zonas 1 e 2 do metrô é um bom sinal), ter estação de metrô perto e não ser muito cara. Um desafio e tanto!

O Airbnb

Nessas buscas pelo Airbnb perfeito encontrei o anuncio “IN THE CENTER OF LONDON ROOM FOR TWO” do anfitrião Seyit, que foi o melhor custo beneficio se comparado com outras opções do site.

A acomodação fica a poucos passos da estação de metro Warren Street, também é possível ir à pé nas estações Euston e King Cross. Estar perto do metrô em Londres é crucial para ter agilidade no roteiro pela cidade.

Há um mercadinho que funciona 24h na mesma rua da hospedagem e diversos restaurantes no mesmo quarteirão. O prédio tem elevador, caso você esteja com malas pesadas. O wi-fi funcionou muito bem durante a estadia.

O apartamento de Seyit é composto por 4 quartos que são alugados separadamente no Airbnb por hospedes diferentes.

Nosso quarto era esse da foto abaixo. Cama de casal, guarda roupa e criado mudo . O suficiente para passar 4 dias na cidade. Bem confortável e com edredom limpinho. Ponto negativo que havia um pouco de cheiro de cigarro no quarto.

Há um banheiro no apartamento e ele é compartilhado por todos os 4 quartos. Não tivemos muita dificuldade para usá-lo pois nem sempre estão no apartamento todos os hospedes. O banheiro era limpo todos os dias.

Um ponto forte é a cozinha, que conta com fogão, micro-ondas e geladeira. Todos os dias tomamos o café da manhã no apartamento, o que ajuda a minimizar os gastos da viagem.

Há também uma maquina de lavar e secar, que nos ajudou muito durante a viagem pois estávamos na metade da Eurotrip e precisávamos lavar algumas roupas.

Tem também tábua de passar e ferro disponível no corredor, bem como secador de cabelo (que eu usei todos os dias).

No anuncio do Airbnb a diária desse quarto está  por volta de R$269, o que é uma pechincha tratando-se de Londres com estação de metro ao lado e situado numa região bem central.

No geral recomendo a acomodação, a localização facilitou muito o nosso roteiro e foi um lugar confortável para descansar enquanto conhecíamos a terra da rainha.


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir