Início Ásia O que fazer em Bangkok (Tailândia): Tha Maharaj Mall

O que fazer em Bangkok (Tailândia): Tha Maharaj Mall

Bangkok tem grandes shoppings, como por exemplo Siam Center, Siam Paragon e Siam Discovery, que são um complexo gigante com três shoppings interligados.

Mas o que mais me encantou em Bangkok não foram os modernos e gigantes shoppings Siam, o que me conquistou foi o pequeno Tha Maharaj Mall.

É um shopping aberto e pequeno perto, muito charmoso que fica na beira do Rio Chao Phraya.

Só descobrimos esse lugar porque ele foi próximo ao ponto de encontro do tour Bangkok Sacred Experience (que passou por Grand Palace, Wat Pho e os mercados). E acabamos voltando para o Tha Maharaj no fim do tour para poder explorar mais.

Esse pequeno shopping tem diversas lojas, restaurantes, cafeterias, thai massagem (lugar importantíssimo em um roteiro na Tailândia! rs … Serio, você vai querer frequentar quase todos os dias).

E tem até uma feirinha na rua principal com várias barraquinhas de roupas, artesanato e pequenos stands de comida.

E tem muitos lugares fofos para tirar foto, como esse tuk tuk gracinha e uma fonte com um monumento abstrato.

Almoçamos no restaurante japonês “Sushi Kyo” e foi um dos melhores sushis que comemos nessa viagem, tudo muito fresquinho, preço justo e rolls bem criativos.

Depois do almoço não resistimos a massagem tailandesa, fizemos somente nos pés e segundo o Leo, foi a melhor da viagem na opinião dele, todas as outras vezes ele sempre comparava com essa.

E de sobremesa teve esse sorvete cheio de opções de cobertura. E depois de terminado o sorvete você podia escrever e desenhar no palito e deixar como parte da decoração da sorveteria:

O Tha Maharaj  também é ponto de partida para alguns tours de barco pelo rio e walking tour.

A atmosfera agradável e bem mais tranquila que o restante da cidade me conquistou, me lembrou um pouco o V&A Waterfront de Cape Town (África do Sul), apesar de ser bem menor.

Fomos e voltamos de tuk tuk, o local fica há uns 10 minutos da Khao San Road (depende do transito).

Queria ter tido mais dias em Bangkok para passear mais vezes no Tha Maharaj  e experimentar os sabores de outros restaurantes, cafeterias e docerias, tem muita coisa interessante para explorar.

E essa é a nossa dica de lugar alternativo em Bangkok, para passar uma tarde relax, sair um pouco do ritmo frenético da cidade.

Tha Maharaj

  • Endereço: Tha Maharaj, 11/1, Maharaj Rd., Bangkok
  • Funcionamento: Diariamente das 10h00 as 22h00

Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,436FãsCurtir
10,064SeguidoresSeguir
22,874SeguidoresSeguir
937SeguidoresSeguir