Início America Tutorial: Como trazer vinhos em segurança na mala

Tutorial: Como trazer vinhos em segurança na mala

Foto: Pixelbay

Hoje estou passando aqui para uma dica rápida de como trazer vinhos na mala com segurança quando viajar para destinos com vinícolas.

Sempre há o risco de uma garrafa quebrar e manchar todas as suas roupas, estragar papeis e até mesmo aqueles presentinhos que você está trazendo. Ainda mais com a “delicadeza” que os funcionários dos aeroportos e cias aéreas tratam as malas.

E sem contar que há determinados vinhos que se compra nas viagens, de vinícolas locais que dificilmente você conseguirá comprar novamente quando retornar ao Brasil, nem mesmo pela internet. Por isso seria uma grande perda.

Na minha última viagem à Buenos Aires (Argentina), meses antes da pandemia, aproveitei o câmbio favorável para trazer alguns vinhos, principalmente os da região de Mendonza, que são mundialmente conhecidos pelos seus vinhos Malbec de qualidade única.

Fomos ao mercado mais próximo do nosso hotel e compramos um pacote de fraldas, recomendo que seja Pampers ou Huggies, que são mais confiáveis na absorção caso algo dê errado, para que o plano não vá por água abaixo.

Usamos pelo menos 3 fraldas com cada vinho para cobrir bem toda a sua extensão.

As fraldas que sobraram conseguimos ainda cobrir os vidros de doce de leite e uma garrafinha de licor. Todos chegaram à salvo na minha casa ^^

E você tem alguma outra dica infalível para trazer em segurança vinhos e demais embalagens de vidro na mala? Conta para gente nos comentários.

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,222FãsCurtir
10,909SeguidoresSeguir
24,282SeguidoresSeguir
898SeguidoresSeguir