Início Aeroporto Como é voar com a Qatar Airways para Buenos Aires (Argentina)

Como é voar com a Qatar Airways para Buenos Aires (Argentina)

Hoje vou falar sobre como é a experiência de voar com a Qatar Airways de São Paulo (Brasil) para Buenos Aires (Argentina).

Essa rota ao que parece foi mais uma das perdas no setor aéreo durante a pandemia, mas não posso deixar de registrar a experiência e ficar na torcida para que volte a operar.

Desde o inicio do planejamento dessa viagem resolvi visar boas experiências e conforto, pois iria com a minha mãe que tem 73 anos e por isso o estilo e padrão da viagem foram diferentes.

Voar com a Qatar Airways, mesmo que um trecho curto e na classe econômica, foi uma das melhores experiências de voo que tive.

O serviço é diferenciado, afinal é uma das melhores cias aéreas do mundo, que só pode ser comparada com a Emirates.

Assim que você embarca, as aeromoças passam oferecendo um pacotinho de lenços umidecidos para você limpar as mãos e fones de ouvido para o entretenimento de bordo.

Os assentos do avião, embora estivéssemos na econômica, eram um pouco mais espaçosos e confortáveis que o normal em outras companhias.

Em relação a alimentação, mesmo sendo um voo curto eles oferecem uma refeição completa, tanto na ida quando na volta pegamos voos a noite e foi oferecido um jantar. Haviam duas opções para escolha no cardápio optei pelo frango.

Minha mãe tem pressão alta, quando reservei a passagem havia uma opção de refeição especial para hipertensos, escolhi essa opção para ela.

Antes de servirem as refeições de todos vieram entregar a dela, que veio diferente do cardápio padrão do voo e foi feita com pouco sal. Gostei bastante desse cuidado que eles tem.

Além de refeição para hipertensos, é possível especificar se você tem alergia à algum alimento (lactose, glúten etc), e também se é vegetariano ou vegano.

O entretenimento de bordo é bem atualizado com filmes que acabaram de sair do cinema. Algumas opções tem dublagem em português, outras apenas as legendas.

Uma curiosidade é que tem no catalogo também vários filmes e séries árabes e indianos (bollywood).

Além do local para conectar fone de ouvido no entretenimento de bordo, também havia tomada USB para carregar celular e outros equipamentos USB (ipad, fone sem fio, etc).

As aeromoças são de uma simpatia e cordialidade, raras de ser vista em outras companhias aereas.

Voar com a Qatar Airways deixou saudades, quero muito voar de novo com eles num trecho mais longo para poder aproveitar melhor tudo que eles oferecem, mesmo que na classe econômica.

A primeira classe e a executiva, dispensam comentários, pois são as melhores do mundo junto com a Emirates, com tudo que há de mais luxuoso que se pode oferecer em um avião. Abaixo um vislumbre da executiva desse voo:

E esse foi o relato da nossa experiência com Qatar Airways indo para Buenos Aires.

    


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,811SeguidoresSeguir
24,294SeguidoresSeguir
898SeguidoresSeguir