Início Europa Belgica Onde se hospedar em Bruxelas (Bélgica): conheça 3 opções!

Onde se hospedar em Bruxelas (Bélgica): conheça 3 opções!

Foto por Pixabay

A base da nossa Eurotrip foi Bruxelas, pois o Leo iria para lá à trabalho então seria estratégico entrarmos e sairmos da Europa por lá.

Nessa viagem nos hospedamos em três hotéis diferentes para adaptarmos as necessidades do nosso roteiro.

Perto do Grand Place: La Madeleine Grand Place Brussels

La Madeleine Grand Place Brussels primeiro hotel, que fiquei no período solo da viagem, pois queria estar à poucos passos do Grand Place numa área movimentada e segura da cidade.

Foto por Booking.com

O hotel é simples mas atende ao que eu buscava: bom preço e localização. Foi maravilhoso ficar hospedada próximo do Grand Place e sair todos os dias para explorar à região e voltar só a noite, sem se preocupar.

Não reparem nas fotos com as minhas coisas todas bagunçadas no quarto! rs Foi uma viagem bem cansativa de Nova York até Bruxelas, cheguei exausta e só lembrei de fotografar depois que já tinha bagunçado.


Perto da Estação de Trem: Nekotel Concept Art Hotel

O Nekotel Concept Art Hotel fica localizado a 300m da Estação de Trem Bruxelles Midi, onde você encontra os terminais do Thalys e do Eurostar. A estação de metrô mais próxima é a Gare du Midi.

Nessa parte da viagem foi quando o Leo terminou as reuniões do trabalho e se juntou à mim para iniciamos a nossa viagem de férias.

Ficamos uma noite nesse hotel porque no dia seguinte cedinho pegaríamos o trem para Amsterdam, então era bem estratégico.

Não conseguimos early check-in mas pelo menos pudemos guardar as malas no hotel. Embora tenha sido só uma noite, o hotel foi bem confortável. 


Perto do Aeroporto de Bruxelas: Fly Inn Hotel & Lounge – Brussels Airport

O Fly Inn Hotel hotel fica na cidade de Diegem (região metropolitana de Bruxelas) há 3km do Aeroporto de Bruxelas e foi a ultima parada da nossa viagem.

Viemos de Colônia na Alemanha e pegamos um Uber na estação Bruxelles Midi direto para o hotel.

Nossos voos seriam no dia seguinte com companhia aéreas diferentes e horários diferentes.

Depois de passar por muitos Airbnb (Amsterdam, Paris e Londres) foi muito bom poder ter uma boa noite de sono em um hotel confortável. Foi a melhor opção custo beneficio perto do aeroporto.


E essas são as nossas dicas de hospedagem em Bruxelas.

Caso você fique pouco tempo na cidade o melhor é focar nas opções perto do Grand Place onde você pode ir à pé nas principais atrações da cidade


Salve esse post no Pinterest:

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,435FãsCurtir
10,053SeguidoresSeguir
22,959SeguidoresSeguir
939SeguidoresSeguir