Início Holanda Amsterdam "Limeleaf Indochina Kitchen", um restaurante asiático em Amsterdam (Holanda)!

“Limeleaf Indochina Kitchen”, um restaurante asiático em Amsterdam (Holanda)!

Foto por http://limeleaf.nl/

Durante a nossa Eurotrip, além das comidas tradicionais de cada país, que contamos no post “20 comidas que você deve experimentar na Europa”, tivemos muito contato com a culinária asiática, que faz muito sucesso por lá.

Não é nenhum segredo que meu sonho é visitar o Sudeste Asiático (principalmente a Tailândia) e qualquer oportunidade de ter contato com a cultura asiática me anima.

Quando chegamos em Amsterdam tínhamos comprado um tour para a Heineken Experience as 17h, estávamos só com a refeição servida pelo trem e procuramos um restaurante próximo do local do tour para matar a nossa fome.

Quando vi o “Limeleaf Indochina Kitchen” não tive dúvidas em escolhe-lo. Seu cardápio oferece uma mistura entre as culinárias Vietnamita, Tailandesa e Japonesa.

A “Indochina” que faz parte do nome do restaurante , é uma antiga denominação da região do sudeste asiático, entre o leste da Índia e o sul da China. Dentre os países inclui Vietnã, Laos, Camboja, Tailândia e Myanmar.

O ambiente do restaurante também é uma atração a parte, achei o máximo a decoração com essas flores de cerejeira. Olha só essa foto, sucesso no Instagram do blog! rs

Não anotei o nome dos pratos, vou ficar devendo essa informação, mas olha essas fotos que coisa mais linda e, garanto, muito deliciosa! De entrada foram esses bolinhos de camarão com um molho picante.

De prato principal eu pedi um de carne bovina e salada, o Leo optou por uma opção com camarões e salada.

Tenho lembranças boas dos sabores exóticos que experimentamos nessa refeição e lamento muito não haver um restaurante desse tipo de culinária na minha cidade (empresários de São José dos Campos, olha ai a oportunidade! rs).

Se você quer experimentar os sabores marcantes da culinária asiática não deixe de conhecer o Limeleaf Indochina Kitchen, ainda mais se estiver por perto para ir no tour da Heineken Experience!


Limeleaf Indochina Kitchen

  • Endereço: Ferdinand Bolstraat 18-20, 1072 LJ Amsterdam
  • Horário de Funcionamento: Das 12h00 as 22h00
  • Site: http://limeleaf.nl/

Salve esse post no Pinterest

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,436FãsCurtir
10,054SeguidoresSeguir
22,955SeguidoresSeguir
939SeguidoresSeguir