Início America Onde comer em Bogotá (Colômbia): Andres DC, o melhor restaurante balada

Onde comer em Bogotá (Colômbia): Andres DC, o melhor restaurante balada

O Andres DC para mim, foi a experiência gastronômica mais surpreendente e interessante que eu vivenciei em Bogotá (Colômbia).

Primeiro porque é muito dificil descrever o que é o Andres DC porque ele é uma mistura de bar, restaurante, casa do show e balada. Ele é escuro, com toques néon e estilo um pouco Cyberpunk.

Ele é literalmente um prédio com mais de quatro andares, então você pode imaginar o quão grande é o lugar e quão imerso você pode ficar lá.

O lugar é sempre muito cheio e você não escolhe onde vai ficar, através da sua reserva ou quando chega na hora você é colocado em um dos ambientes, que são quatro: inferno, terra, purgatório e céu.

Quando estive lá pedi uma cerveja local chamada “Club Colombia” acompanhado de uma Arepa (é um prato de massa de pão feito com milho muito popular na culinária colombiana).

De prato principal pedi um filé mignon na chapa acompanhado de salada e patacon colombiano (algo tipo um taco de banana). Essa combinação me surpreendeu muito pois eu não esperava que um prato salgado com banana ficasse bom.

Eu fiquei no purgatório e havia uma banda tocando em algum lugar por perto.

Esse restaurante é uma grande atração turística de Bogotá, além dos turistas também é frequentado pelos locais.

Um dos pratos famosos do lugar é chicharrón (que nós conhecemos por torresmo), eu não gosto por isso preferi não experimentar, mas fica a dica.

Os garçons são todos muito gente boa e mesmo eu estando sozinho, não me senti sozinho.

Recomendo a todos que vão para Bogotá que conheçam o Andres DC pois além da gastronomia, vale muito a pena conhecer o seu ambiente diferente e inusitado. Com certeza ainda há muito explorar gostaria de voltar lá acompanhado.

Andres DC

Leonardo Rios
Fotógrafo, Gamer, Esportista, Marido, Administrador. Adora esportes radicais como trekking, caiaque, rapel, rafting e escaladas. Gosta de estar em contato com a natureza, mas não abre mão da tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,437FãsCurtir
10,076SeguidoresSeguir
22,861SeguidoresSeguir
937SeguidoresSeguir