Início America 21 passeios grátis e imperdíveis em Nova York (Estados Unidos)!

21 passeios grátis e imperdíveis em Nova York (Estados Unidos)!

Conhecer Nova York é o sonho de muita gente. Mas com o dólar nas alturas é preciso buscar formas de economizar na viagem.

Para isso, Nova York está cheia de passeios que podem ser feitos de forma gratuita. Confira a nossa lista dos 21 passeios grátis e imperdíveis!


Central Park

O parque mais famoso, aquele que todo mundo quer visitar! É enorme e dá para se perder lá dentro! *true story*


Estátua da Liberdade

Dá para vê-la de perto e de graça pegando o ferry boat que vai para Staten Island. Mais informações aqui.


Times Square

O coração do mundo, o centro universo, um lugar mágico!!! Todos aqueles telões, aquela multidão de todas as nações, aquelas lojas, os shows da Broadway!


Wall Street

O coração do “distrito financeiro”, onde fica a bolsa de valores mais importante do mundo. É cheio de prédios históricos. Fizemos um Free Walking Tour bem legal lá.

 


Hospedagem barata perto da Times Square existe! Conheça o “Jazz on Columbus Circle”


Memorial 11 de Setembro

Um lugar para parar e refletir sobre tudo o que aconteceu em 9/11. Tem um monumento em homenagem as vítimas da tragédia.


Touro de Wall Street

O touro de Wall Street é uma famosa escultura de bronze situada em Bowling Green, próximo à Wall Street. Reza a lenda que  se você esfregar a mão seu chifre, focinho ou  testículos do touro, terá sorte e prosperidade.


Battery Park

O parque fica no sul da ilha, próximo de Wall Street. Além de sua bela paisagem, há muitos esquilos e de lá saem vários barcos de passeios pelo Rio Hudson para ver a Estátua da Liberdade.


5ª avenida

Uma das ruas mais famosas e um dos metros quadrados mais caros do mundo! Lojas de todas as grifes e muito glamour no Upper East Side.


Museu de História Natural

Quem não lembra desse museu no  filme “Uma noite no museu”? O acervo é incrivel!  A entrada dele é por “valor sugerido” todos os dias e ele está incluso naqueles cartões  CityPass/NY Pass.


Macy’s

Essa loja é uma perdição! Tem de tudo! São 7 andares de tudo que você pode imaginar! Paraíso do capitalismo! Mesmo se você não comprar nada vale a pena ir para conhecer.


Seguro viagem para os Estados Unidos pelo menor preço!


Love Sculpture

Fica na esquina da Sixth Avenue com 55th Street, próximo ao MoMa. Parada imperdível e grátis para tirar uma foto com o seu amor!


Rockefeller Center

O Rockefeller Center é um famoso complexo comercial, com lojas e restaurantes, onde fica o Top of the Rock, a pista de patinação no gelo no inverno e a estátua dourada do Prometheus.


Loja Nintendo World

Aquele passeio nerd/geek que você respeita! Tem Mario, Pokemon, Zelda, Donkey Kong e Kirby! Mais sobre a loja aqui.


Bryant Park

Um parque pequeno mas muito lindo, um ótimo lugar para descansar de um passeio pela 5ª avenida ou sentar nas mesinhas para ver o por do sol. No verão fazem apresentações teatrais gratuitas.


New York Public Library

Uma livraria maravilhosa, com a fachada imponente! Fica ao lado do Bryant Park.


Barnes & Nobles

Ainda para os fã de livros, outra parada imperdivel é a Livraria Barnes & Nobles na 5ª avenida. Além dos livros, me lembro que tinha bonecos Funko Pop por 9 dólares! Mais sobre esse passeio aqui.


High Line

Um parque suspenso feito à partir de uma linha de trem abandonada. Uma mistura entre o urbano e a natureza, um dos meus favoritos da cidade! Mais sobre o parque aqui.


Chelsea Market

Próximo ao High Line, é um mercado imperdível em NY. Fica em um grande galpão tem lojinhas e comidas dos tipos mais variados. Mais informações aqui.


The Metropolitan Museum of Art – MET

Fui duas vezes e quero voltar. O museu da minha vida! Amor eterno! A entrada dele é por “valor sugerido” todos os dias, no mesmo esquema do Museu de História Natural,  e ele está incluso naqueles cartões  CityPass/NY Pass.


Cake Boss Café

A loja do Buddy Valastro do programa Cake Boss que passa no TLC e Discovery Home and Health. Bom para conhecer e experimentar algum desses docinhos. Mais detalhes sobre como é a vista à loja.


MoMa – Museum of Modern Art

O Museu de Arte Moderna de NY, ele é grátis é todas as sextas-feiras das 16h às 20h.


O que mais você incluiria nessa lista?

Conte nos comentários!


Todo conteúdo do blog sobre Nova York

 


 Salve esse post no Pinterest:

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Juliana Almeida Rioshttps://junypelomundo.com.br/
Viajante, Administradora, Aspirante à Mochileira, Sonhadora, Bookaholic. Adora planejar uma viagem, seja para a cidade vizinha ou para o outro lado do mundo. Ama conhecer novas culturas e contar as suas aventuras. E prefere ser chamada de Juny.

9 COMENTÁRIOS

  1. Tenho muita vontade de conhecer Nova York e fazer esses passeios lindos. É um sonho! Adorei ler esse post e sonhar mais com essa viagem. BJS

  2. Poxa tudo isso é de graça e é muito bom né!? Nova York é demais mesmo! Mil coisas de graça e super interessantes! queria que tivessesmos essas opções no Brasil também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga nas Redes Sociais

7,207FãsCurtir
10,179SeguidoresSeguir
24,519SeguidoresSeguir
896SeguidoresSeguir